Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedores de Candy Crush vão lançar jogo mobile do Crash Bandicoot

Por| 09 de Julho de 2020 às 20h40

Link copiado!

Desenvolvedores de Candy Crush vão lançar jogo mobile do Crash Bandicoot
Desenvolvedores de Candy Crush vão lançar jogo mobile do Crash Bandicoot
Tudo sobre King

O retorno de Crash Bandicoot está acontecendo nos consoles e, também, nos celulares. A King, desenvolvedora de Candy Crush, um sucesso mobile absoluto, anunciou nesta quinta-feira (09) o lançamento de Crash On The Run! O novo game do personagem chegará em formato free-to-play e será exclusivo para dispositivos com Android e iOS, mas uma data precisa para lançamento não foi confirmada

Como o nome já indica, se trata de um runner, aquele tipo de game em que controlamos um personagem corredor desviando de obstáculos e coletando itens pelo caminho. No caso de Crash Bandicoot, a desenvolvedora adiciona um elemento de combate contra inimigos comuns e chefes de fase, bem como destruição de cenários, com o marsupial sendo capaz de lançar objetos para se livrar de perigos pelo caminho ou criar armas para combater os oponentes mais fortes.

Continua após a publicidade

No enredo, Crash confronta mais uma vez o Doutor Neo Cortex, que tenta tomar controle não apenas da própria realidade, como também de todo um multiverso. Esse é o ensejo para a introdução de fases e oponentes de diferentes tipos, com aparência bem reconhecível para os fãs da franquia assim como novas versões do próprio personagem e seus companheiros, por meio de um sistema de customização.

O trailer também traz uma indicação de que Crash On The Run! terá algum tipo de componente online que tornará possível jogar com os amigos, mas mais detalhes sobre isso não foram dados. Da mesma forma, as mecânicas de monetização também não foram reveladas, com a ideia de customização levando diretamente à compra de itens, acessórios e roupas, enquanto a tradição de Candy Crush também nos leva a crer em um sistema limitado de vidas e chances extras.

A data de lançamento precisa do título também não foi divulgada, mas os usuários do sistema operacional Android já podem fazer o pré-registro, sendo avisados assim que o título entrar no ar. O site oficial de Crash On The Run! também permite que utilizadores de iOS façam o mesmo, com todos garantindo uma skin exclusiva para o protagonista caso demonstrem seu interesse desde já.

Continua após a publicidade

O título faz parte de uma retomada na franquia, que nos últimos anos, recebeu remasterizações de games clássicos e, agora, se encontra prestes a receber seu primeiro game inédito em muito tempo. On The Run! deve chegar no segundo semestre juntamente com Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que traz o marsupial de volta ao PlayStation 4 e Xbox One em outubro.

Fonte: King