Cristiano Ronaldo arremessa microfone de jornalista em um lago e vira game

Por Redação | 27.06.2016 às 12:13

O que acontece quando uma celebridade perde o controle e faz um ato impensado em plena rede nacional? Bem, no caso de Portugal, eles decidiram fazer um jogo. Inspirado no recente episódio em que o jogador Cristiano Ronaldo ficou irritado com a presença de um jornalista e arremessou seu microfone em um lago para não ter de responder a uma simples pergunta, o game Ronaldo CM reproduz a situação da maneira mais bizarra possível.

E o objetivo aqui é o mesmo do caso real: evitar o repórter. Para isso, no entanto, o infame microfone se transforma em arma. Assim, o atleta deve avançar pelas fases e coletar seus troféus enquanto dispara o objeto contra qualquer engraçadinho que se aproxima dele. Em outras palavras, quase uma reprodução bastante realista do que é Cristiano Ronaldo de verdade.

Esse não é o primeiro caso de polêmica com celebridade que vira jogo. A vez que tentaram arremessar um sapato no então presidente dos Estados Unidos George W. Bush também virou tema de um game; assim como um título inspirado no caso Snowden, no qual o jogador tinha de roubar dados sem ser pego no flagra. No Brasil, tivemos casos semelhantes, como na vez em que arremessaram uma bola de papel no atual ministro das Relações Exteriores José Serra.

Cristiano Ronaldo

Desenvolvido para Android, o jogo Cristiano CM está disponível gratuitamente na Google Play.

Via: SapoTek