Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Bandicoot para celulares ganha janela de lançamento

Por| 27 de Outubro de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/YouTube/King
Reprodução/YouTube/King
Tudo sobre King

Depois do sucesso de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, a Activision já planeja um novo game do marsupial, agora para celulares. O título foi anunciado em julho deste ano, mas só vai chegar aos smartphones no meio de 2021.

Chamado de Crash Bandicoot : On The Run, o game será um runner em que é preciso controlar o personagem e seus amigos por fases no estilo clássico da série. Em julho, já era possível fazer o pré-registro do jogo para Android, sendo que agora também já se pode fazer o mesmo para iOS.

“Em Crash Bandicoot : On The Run, Dr. Neo Cortez espalhou vilões icônicos pelo multiverso para tomar o controle de todas as dimensões. Com ajuda de sua irmã, Coco, Crash precisa eliminar os capangas de Cortex e voltar para sua própria dimensão”, informa o site oficial.

Continua após a publicidade

Crash Bandicoot: On The Run está sendo desenvolvido pela King, empresa comprada pela Activision e responsável por Candy Crush Saga. Segundo os desenvolvedores, os fãs da série devem ver fases clássicas do personagem no mobile.

"Estamos transformando o gênero de runner com elementos que adicionam profundidade e progresso ao jogo. Crash Bandicoot: On the Run traz o melhor da franquia Crash Bandicoot nos últimos 20 anos", informa o site.

Pelo trailer do game, é possível ver a participação de personagens como o Dr. Neo Cortex, Nina e até Fake Crash.

Continua após a publicidade

Segundo a página do jogo na App Store, ele está previsto para 25 de março de 2021, contudo, o site oficial apenas diz que ele chega no outono do ano que vem. Quem fizer já o pré-registro no Android ou no iOS ganha uma skin de hiena azul para o Crash.

O título será gratuito com compras dentro do jogo.

Fonte: King