Publicidade

Clássicos do Mega Man no Nintendinho sairão para iOS e Android

Por| 19 de Dezembro de 2016 às 11h09

Link copiado!

Clássicos do Mega Man no Nintendinho sairão para iOS e Android
Clássicos do Mega Man no Nintendinho sairão para iOS e Android

A Capcom anunciou que irá lançar para os dispositivos iOS e Android os clássicos games da série Mega Man lançados para o Nintendinho 8-bits, revivendo o sentimento nostálgico dos gamers old school e trazendo títulos históricos para uma nova geração.

O pacotão, que chega à Google Play e App Store em 6 de janeiro, inclui Mega Man Mobile, Mega Man 2 Mobile, Mega Man 3 Mobile, Mega Man 4 Mobile, Mega Man 5 Mobile, e Mega Man 6 Mobile.

Todos eles são considerados clássicos do gênero de ação e alguns deles são lembrados como alguns dos games mais difíceis de todos os tempos. Entretanto, aqui vai a dica do Canaltech: os títulos obrigatórios desta lista são os fantásticos Mega Man 2 e 3, com seus vilões e trilha sonora inesquecíveis.

Inicialmente os games estarão disponíveis para o público japonês e a Capcom não deu detalhes se ou quando os títulos chegarão para os jogadores no ocidente.

Continua após a publicidade

Todos os jogos serão vendidos em separado, e a Capcom não tem planos para disponibilizar um pacote com todos os jogos. O único detalhe divulgado até o momento foi o screenshot de como os jogos ficarão na tela dos smartphones.

Mega Man em lendária boss fight contra Cut Man, no primeiro game da série (Foto: Divulgação/Capcom)

De qualquer forma, fica aqui a dica do Canaltech: seja no mobile ou outros meios, joguem Mega Man 2 e 3.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer