Clássico do PlayStation, Final Fantasy IX está disponível para Android e iOS

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2016 às 11h38

Fãs de Final Fantasy finalmente poderão relembrar o clássico Final Fantasy IX em suas plataformas móveis. Isso porque o game acaba de ser lançado para Android e iOS, estando à venda nas lojas oficiais de cada um dos sistemas operacionais. Na Google Play Store, o game está à venda por R$ 66,85. Já na App Store, FFIX está à venda por US$ 16,99.

Em ambos os casos, o preço é promocional para o lançamento e está com 20% de desconto. Os valores estarão nesta faixa somente até o dia 21 de fevereiro. De acordo com a descrição do game nas duas lojas online, este relançamento de Final Fantasy IX oferece a chance de reviver as aventuras de Zidane e sua turma em uma experiência clássica da franquia, sem nenhuma cobrança adicional (você paga somente pelo título em si).

Final Fantasy IX ainda oferece uma série de minigames, conta com sistema de conquistas, sete tipos diferente de elementos que incrementam as habilidades dos personagens, salvamento automático e personagens e vídeos em alta definição. Para jogá-lo, é necessário usar o Android 4.1 ou superior ou então o iOS 7.0 ou posterior.

Final Fantasy IX

Final Fantasy IX chega às plataformas móveis. (Foto: Reprodução/Google Play Store)

No Steam, a página do jogo ainda não traz qualquer informação sobre a data exata de lançamento para PC. A única menção a isso afirma que o game chega "no começo de 2016", então é possível que ele seja lançado nas próximas semanas.

Fonte: Google Play Store, App Store

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.