Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bully, clássico da Rockstar Games, chega ao Android e iOS

Por| 08 de Dezembro de 2016 às 18h21

Link copiado!

Rockstar
Rockstar
Tudo sobre Rockstar Games

Quem gosta de games de mundo aberto e teve um Playstation 2, certamente já ouviu de Bully, um dos jogos mais cultuados (e polêmicos) da Rockstar Games, a mesma produtora de GTA. Para comemorar os 10 anos do título, a Rockstar anunciou uma versão especial do game para Android e iOS.

Bully: Anniversary Edition chega nesta quinta-feira para os sistemas operacionais móveis, incluindo todos os conteúdos do game original (até mesmo a profanidade) e também as melhorias gráficas do remaster Scholarship Edition lançado em 2008.

O jogo narra a história do problemático estudante Jimmy e sua jornada para sobreviver na pomposa escola Bullworth. Herdando dinâmicas de mundo aberto da série GTA, Bully não poupa no departamento do politicamente incorreto, com violência, sexo e drogas, o que inclusive fez o game ser proibido em diversos países.

Segundo a Rockstar, a versão mobile do game teve ajustes especiais para ser jogada nos smartphones. Além disso, é possível conectar joystick físicos ao dispositivo para uma melhor jogabilidade. A versão também terá desafios novos para multiplayer, com minigames para desafiar os amigos que também tenham o título.

Continua após a publicidade

Também será possível transferir os save games de Bully entre as diferentes plataformas em que o jogador tiver o título. Entretanto, para isso o dono do jogo terá que ter uma conta cadastrada no Rockstar Games Social Club.

O game chegará à App Store e Google Play por R$ 19,99, mesmo preço que a Rockstar fez para seus clássicos Grand Theft Auto, quando fez o port deles para os sistemas móveis.

Fonte: Ubergizmo