Assassin's Creed Identity ganha data de lançamento

Por Redação | 03.02.2016 às 15:20
photo_camera Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta semana a data de lançamento de Assassin's Creed Identity: 25 de fevereiro. Com “apenas” 18 meses de atraso, o game chega para iOS (iPad e iPhone) no final deste mês e, de acordo com uma publicação da Ubisoft em sua conta oficial no Twitter, uma versão para Android já está no forno — ainda sem previsão de lançamento.

A desenvolvedora já havia lançado Identity na Nova Zelândia em 2014, garantindo que o game chegaria ao restante do mundo no futuro. Este é o primeiro RPG de ação da franquia e está ambientado na Itália, no período da Renascença. O jogador vai controlar os personagens tocando em botões virtuais presentes na tela ou então com o apoio de um gamepad externo. Durante a jogatina, o jogador conta com a missão principal e uma série de desafios secundários, passando inclusive por lugares clássicos da cultura italiana, como a Basílica de Santa Cruz e o Coliseu.

Assassin's Creed Identity roda em aparelhos iPhone 5 ou superior e iPad 3 ou superior. É necessário ter o iOS 7 ou versão posterior instalado no gadget.

Fonte: Ubisoft/Twitter (1), Ubisoft/Twitter (2)