Falha no iOS 12 que impedia Fortnite é corrigida, mas só para desenvolvedores

Por Ares Saturno | 19 de Julho de 2018 às 09h58

Fortnite estava apresentando problemas para rodar nos iPhones e iPads com versões beta do iOS, mas isso parece ter se resolvido no developer beta 4 do iOS 12, lançado nesta terça-feira (17) com exclusividade para os desenvolvedores participantes do programa de testadores beta do sistema.

De acordo com a própria Apple, na seção de aplicativos de terceiros, os bugs que faziam Fortnite fechar inesperadamente foram consertados nesta versão mais recente do sistema operacional. Alguns jogadores confirmaram que Fortnite: Battle Royale está rodando sem problemas no beta 4.

Entretanto, as novas versões só estão disponíveis para os desenvolvedores cadastrados no programa de beta testers da Apple. Os usuários que não fazem parte do programa de developers, mas estão cadastrados no beta público, começaram a receber nesta quarta-feira (18) a versão beta 3, que ainda não conta com a resolução dos problemas que impedem que o jogo rode de forma eficiente no sistema operacional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em outras palavras, esses usuários continuarão enfrentando problemas ao tentar jogar Fortnite até que a versão beta 4 do iOS 12 seja liberada para eles.

Fonte: Gadget Hacks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.