Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aleluia! League of Legends: Wild Rift chega ao Brasil no dia 29 de março

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Março de 2021 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

Finalmente — após muita expectativa, League of Legends: Wild Rift finalmente chegará às Américas no dia 29 de março, conforme revelado pela Riot Games nesta terça-feira (9). A obra foi anunciada em 2019 e deveria ser disponibilizada no mundo inteiro no começo de 2020; porém, com a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o título foi lançado no fim do ano passado e somente na Europa, no Sudeste Asiático e no Oriente Médio.

Conhecido popularmente como LoL Mobile, o jogo é justamente isso: uma versão do famoso MOBA adaptado para dispositivos móveis. Obviamente, muita coisa foi simplificada: o game trará um único mapa (o clássico Summoner’s Rift) e apenas alguns seletos guerreiros dentre a gigantesca gama de personagens disponíveis na obra original para computadores. Ainda assim, trata-se de uma promessa e tanto para os fãs da franquia.

Continua após a publicidade

Wild Rift será lançado simultaneamente para Android e iOS e já é possível se registrar para baixá-lo assim que ele estiver disponível; porém, vale a pena ressaltar que o jogo ainda está em fase de testes aberto, o que significa que bugs e instabilidades podem ser normais. A Riot Games confirmou ainda que, para compensar o atraso, os jogadores americanos serão bonificados com itens exclusivos em um futuro próximo.

No Android, o título exige pelo menos a versão 5.0, um processador quad-core de 1,5 GHz (32 bits ou 64 bits), uma GPU Mali-T860 e 2 GB de memória RAM para ser executado. Já nos iGadgets, é preciso ter pelo menos o iOS 10 instalado, tal como o processador Apple A8 (usado no iPhone 6 e posteriores) dual-core de 1,4 GHz, GPU PowerVR GX6450 e 1 GB de memória RAM.

Fonte: Google Play Store