Temple Run chega ao Android

Por André Fogaça | 28 de Março de 2012 às 15h30

Um dos mais viciantes jogos para iOS, o Temple Run, acaba de aterrissar nos smartphones e tablets com Android. O game já pode ser baixado diretamente no Google Play e não custa nada para o usuário.

Temple Run

A missão do jogador é simples: escapar de um templo de criaturas que estão te perseguindo, enquanto coleta moedas e desvia de obstáculos como pontes, árvores e fogo. Tudo num estilo que lembra muito os filmes do Indiana Jones. Todo o controle do game se faz por gestos na tela e com auxílio do acelerômetro.

Assim como acontece no iPhone, o jogo para Android é de graça, mas há algumas melhorias que você pode fazer no personagem sem esperar tamanha quantidade de moedas. Isso com certo custo. Desde que foi lançado para a plataforma da Apple, em 2011, já registrou 45 milhões de pessoas que baixaram o título. Ainda há dúvidas de que se trata de um jogo extremamente viciante?

Bom, agora que acabei o texto vou lá jogar um pouco.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.