Rovio atualiza Angry Birds Space e entrega 10 novos níveis em lua especial

Por André Fogaça | 26 de Abril de 2012 às 11h00

A Rovio, empresa responsável pelo game Angry Birds, acaba de atualizar o Angry Birds Space e inserir mais dez novas fases, que fazem parte de um novo mundo para o game. A novidade está presente tanto na versão para iOS, quanto na do Android.

Novo Angry Birds Space

Novos níveis em Angry Birds Space

O novo mundo, que na verdade é uma lua, tem o nome sugestivo de "Fry me to the Moon", uma homenagem para a canção "Fly me to the Moon", criada por Frank Sinatra. Como bônus para os jogadores, a Rovio também incluiu 20 Mighty Eagles, que são utilizadas nos níveis mais complicados, quando você não tem ideia de como destruir os porcos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra novidade é que você pode comprar os Mighty Eagles em pacotes que custam entre US$ 0,99 para 20 utilizações, indo até US$ 19,99 para utilizar o recurso por 980 vezes. Claro que esta ajuda pode ser encontrada durante o jogo e a Rovio entregará algumas de graça, mas se você está travado em alguma parte, pode ser interessante a compra.

A atualização está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.