Rockstar lança Max Payne para iOS

Por André Fogaça | 12 de Abril de 2012 às 10h00
Tudo sobre

Rockstar Games

Com a proximidade do lançamento de Max Payne 3, que se passa quase que inteiramente em São Paulo, a Rockstar aproveitou o buzz que o título gerou para levar o primeiro game à App Store, com gráficos adaptados para a famosa tela Retina Display.

Max Payne

Segundo a própria Rockstar, empresa responsável pelo título e por outros como o GTA, a história é exatamente a mesma que foi lançada em julho de 2001 para PC e logo depois para os consoles, mas o game sofreu alterações para se encaixar perfeitamente na tela de alta resolução do iPhone 4/4S e no Retina Display do Novo iPad. Outra mudança fica nos controles (duh!) que agora estão na tela, assim como aconteceu com o GTA III.

Max Payne

O jogo ainda não está disponível em todas as lojas de App da Apple, apenas na que está hospedada na Austrália e Nova Zelândia. O Max Payne custa 2,99 dólares australianos, o que dá quase que os mesmos US$ 3 nos Estados Unidos. Ainda não há nada na App Store brasileira ou americana.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.