Próximo Angry Birds terá temática medieval

Por Redação | 12 de Março de 2014 às 13h54

Com um curto trailer, de menos de 30 segundos, a Rovio revelou que o próximo episódio de Angry Birds terá temática medieval. Em meio a sons de espadas e uma trilha sonora épica, vemos closes em uma armadura até que, no capacete, observamos a figura dos simpáticos e nervosos pássaros voando em direção ao espectador.

Nada mais foi revelado, mas a desenvolvedora categorizou o lançamento como o mais épico de sua história, fazendo uma menção direta ao caráter grandioso do novo título. O game chegará primeiro a países como Canadá, Nova Zelândia e Austrália, sendo disponibilizado mais tarde em outros territórios, o que inclui o Brasil. Datas, porém, não foram reveladas. Como já é tradição, dá para esperar disponibilidade inicial nos sistemas operacionais Android e iOS.

Uma arte conceitual revelada pelo site Angry Birds Nest mostra personagens trajados como magos, cavaleiros e arqueiros, dando algumas dicas sobre o visual do título. Nada mais foi revelado por enquanto, e aos fãs, resta apenas esperar que o game chegue às plataformas.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.