Próximo Angry Birds terá temática medieval

Por Redação | 12 de Março de 2014 às 13h54

Com um curto trailer, de menos de 30 segundos, a Rovio revelou que o próximo episódio de Angry Birds terá temática medieval. Em meio a sons de espadas e uma trilha sonora épica, vemos closes em uma armadura até que, no capacete, observamos a figura dos simpáticos e nervosos pássaros voando em direção ao espectador.

Nada mais foi revelado, mas a desenvolvedora categorizou o lançamento como o mais épico de sua história, fazendo uma menção direta ao caráter grandioso do novo título. O game chegará primeiro a países como Canadá, Nova Zelândia e Austrália, sendo disponibilizado mais tarde em outros territórios, o que inclui o Brasil. Datas, porém, não foram reveladas. Como já é tradição, dá para esperar disponibilidade inicial nos sistemas operacionais Android e iOS.

Uma arte conceitual revelada pelo site Angry Birds Nest mostra personagens trajados como magos, cavaleiros e arqueiros, dando algumas dicas sobre o visual do título. Nada mais foi revelado por enquanto, e aos fãs, resta apenas esperar que o game chegue às plataformas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.