Primeiro Final Fantasy chega para Android

Por Redação | 31 de Julho de 2012 às 13h28

Já foi lançado para PSP o remake do clássico Final Fantasy, o grande precursor da saga de um dos RPGs mais famosos do mundo. Depois do PSP, quem ganhou o presente foram as plataformas iOS e Windows Phone 7. Agora, a turma dos dispositivos Android também poderá curtir a novidade mais quente: Final Fantasy já está disponível para download!

A novidade foi anunciada pelo site Kotaku, e o game está sendo vendido por R$ 20,62. Como é o primeiro título da saga, Final Fantasy recebeu retoques, foi remodelado, redesenhado e teve seu modus operandi melhorado, uma vez que teve de ser adaptado para telas touch. Ótima notícia para os fãs de Final Fantasy que desejam relembrar os velhos tempos em seus Androids.

Mesmo depois do lançamento para a plataforma móvel do Google, Hironubo Sakaguchi, criador de Final Fantasy e do recente título The Last Story (Nintendo Wii), está focando toda sua atenção no desenvolvimento de games para iOS, confirmando que neste ano, está trabalhando em três novos games para os dispositivos móveis da Apple.

Confira a novidade no Google Play! É necessário ter aproximadamente 240MB de memória disponível em seu Android para curtir o game.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.