McDonald´s China e Rovio anunciam parceria e versão exclusiva do Angry Birds

Por Redação | 24 de Outubro de 2012 às 13h30
photo_camera Business Insider

O sucesso do jogo Angry Birds da Rovio é tão grande que outra importante rede resolveu pegar uma carona na sua boa fase. O McDonald´s China fechou uma parceria com a produtora do jogo para criar uma edição exclusiva para os clientes de suas lojas no país. As informações são do Pocket Gamer.

As empresas TBWA/Xangai e TBWA/Gameplay foram as responsáveis pela ação envolvendo os 'pássaros nervosos', permitindo que os clientes dos restaurantes da rede possam jogar fases e expansões exclusivas do game que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

Angry Birds e Mc

Reprodução: Business Insider

Para promover a ação, foi criado até um comercial para televisão onde os lanches do McDonald´s são roubados pelos porcos verdes, enquanto eles têm que fugir da ira dos pássaros. Além disso, a empresa também investiu em outdoors, publicidade online e nas redes sociais para promover a ação.

"Estamos muito satisfeitos com essa nova iniciativa na China", afirmou Christine Xu, vice-presidente de marketing do McDonald´s China. "Tanto o McDonald´s como a Rovio são marcas muito focadas em seus clientes, querendo sempre lhes trazer experiências melhores e mais envolventes, e foi isso que os uniu".

Os visitantes das lanchonetes ainda poderão votar em qual restaurante da rede eles gostariam que um estilingue, igual ao usado no jogo para arremessar os pássaros, seja construído, porém, em tamanho gigante e acoplado ao logo do McDonald´s.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.