Angry Birds Go se parece mais com uma loja virtual que com um game

Por Redação | 28 de Novembro de 2013 às 18h03

Pela primeira vez na história, um jogo da franquia Angry Birds terá compras in-app com “ofertas” de bônus que custam até US$ 100.

De acordo com o Pocket Gamer, o Angry Birds Go – lançado recentemente na Nova Zelândia – está recheado de compras in-app. No jogo você pode fazer upgrades e comprar novos karts através de moedas e gemas que podem ser compradas com dinheiro real.

O Angry Birds Go é um jogo baseado em tempo de espera, assim como muitos jogos sociais do Facebook e outros games mobile. Depois de cinco corridas, a energia do seu pássaro acaba e você precisa usar outro, comprar pontos de energia para ele ou esperar até que a energia se complete novamente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Compra de Energia no Angry Birds Go

Compra de Energia

No jogo, cada jogador recebe um ranking chamado Champion Chase (CC) que libera diferentes eventos – incluindo corridas, desafios, time trials e um modo de jogo de esmagar frutas – mas que possuem um valor mínimo. Caso deseje pular algumas etapas, você pode aumentar o seu CC através de moedas recebidas no final de cada corrida ou então compradas com dinheiro real.

Compra de CC no Angry Birds Go

Compra de Champion Chase

Também é possível fazer melhorias no seu kart, mas cada kart tem um limite de upgrades que podem ser realizados. Karts com mais opções de melhorias só podem ser comprados in-app e alguns deles chegam a custar US$ 99,99.

Compra de kart no Angry Birds Go

Compra in-app de novos karts em dólares neozelandeses

Para Mark Brown, do Pocket Gamer, o Angry Birds Go “parece mais uma loja do que um aplicativo, além de ser usado como um anúncio para os brinquedos da Hasbro. É difícil se divertir quando você não consegue adquirir melhorias para o seu kart, quando você está muito lento para a competição, ou quando a energia do pássaro acaba”.

Angry Birds Go será lançado mundialmente para iOS e Android no dia 11 de Dezembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.