2K lança Battleborn Tap, jogo acompanhante de Battleborn para iOs e Android

Por Redação | 04.05.2016 às 08:27
photo_camera Reprodução/YouTube

A 2K Games lançou nesta terça-feira (3) o Battleborn Tap, game acompanhante que permite que o jogador ganhe recompensas para serem utilizadas no game Battleborn para Playstation 4, Xbox One e PC.

No game, os jogadores tocam na tela para atirar lasers nos inimigos. Quanto mais inimigos são derrotados, mais cacos podem ser coletados e gastos no Battleborn dos consoles. Caso o jogador não toque na tela nos momentos de ação, os personagens atacarão os inimigos automaticamente, o que pode garantir uma performance ruim.

Os cacos coletados podem ser trocados por melhorias de poder e saúde em Battleborn. Se um battleborn morre em batalha, jogadores podem gastar créditos para revivê-los imediatamente, ou esperar que os personagens se recuperem com o tempo. Além disso, os jogadores podem coletar equipamentos para seus personagens a fim de melhorar o status deles.

Se os jogadores conectarem Battleborn Tap à conta do Gearbox SHiFT, eles podem usar o jogo mobile para destravar conteúdos no título para consoles de mesa e PC, além de receberem uma skin exclusiva Orendi para retirar no game principal.

Battleborn Tap já está disponível para plataformas iOS e Android.

Veja o trailer do game:

Via Social Times