Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WWDC 2022 | Baixe papeis de parede para seu iPhone e entre no clima do evento

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Junho de 2022 às 12h18

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

Dois desenvolvedores compartilharam em seus perfis no Twitter papeis de parede inspirados na identidade visual da WWDC 2022. Os wallpapers usam as cores sóbrias do evento para quem deseja ter uma experiência mais completa da Worldwide Developers Conference no seu iPhone ou iPad.

Diferente da arte colorida de 2021, que continha Memoji e outros elementos visuais, a Apple apostou em uma experiência menos chamativa com a logomarca aplicada sobre um fundo preto. O desenvolvedor Parker Ortolani fez algumas artes otimizadas para o iPhone 13 Pro Max, mas que também funcionarão também em modelos mais antigos.

Continua após a publicidade

Mesmo que você não esteja muito confiante para as novidades da Maçã neste ano, dá para conferir as bonitas imagens criadas por Ortolani. Há alguns wallpapers bem bonitos com gradientes multicoloridos, bolhas ou traços em volta do dock de apps. As versões maiores servem para o visual se encaixar perfeitamente na tela grande do iPad.

Já o usuário Basic Apple Guy foi mais modesto e fez algumas alterações no formato para a arte oficial se encaixar melhor no iPhone, iPad e Mac. Essa é uma versão mais sóbria do que as anteriores, porém bastante elegante.

O download é gratuito e livre para qualquer pessoa, inclusive para quem quiser usá-la no desktop Windows ou em celulares Android.

Continua após a publicidade

WWDC 2022 começa hoje

A WWDC começa nesta segunda-feira (6) e deve apresentar novidades da Apple sobre o iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16. A expectativa está mais baixa que no ano anterior, pois há poucos rumores vazados na imprensa.

É provável que os usuários vejam também alguns detalhes sobre novos Mac Books, realityOS (sistema operacional compatível com o óculos de realidade virtual da Maçã) e mudanças nos aplicativos da gigante de Cupertino.

Fonte: Baixe os papeis de parede [ 1 ] e [ 2 ]