Publicidade

WhatsApp atualizado no iOS traz resposta privada em grupos e suporte 3D a toque

Por| 14 de Janeiro de 2019 às 21h33

Link copiado!

Thinq Magazine
Thinq Magazine
Tudo sobre WhatsApp

Uma nova atualização do WhatsApp trouxe, de forma oficial na versão 2.19.11, um recurso que já vinha sendo testado pelo app na plataforma e nem era mais tão novo assim: a partir de agora, a função de “responder em particular” para mensagens em grupo se torna disponível a todos os usuários. Antes, ela estava restrita apenas a alguns seletos membros de testes beta.

O recurso, que já estava disponível para Android desde novembro de 2018, permite que, dentro de um grupo, um usuário consiga enviar mensagens privadas a outro, em resposta. Para tanto, é necessário apenas clicar e segurar a mensagem que se deseja responder, selecionar “Mais” e, em seguida, “Responder em privado”.

A novidade também funciona em grupos nos quais apenas os administradores podem postar, permitindo responder os posts em outras conversas, até mesmo em grupos que foram desativados.

Continua após a publicidade

Outros novos recursos incluem um maior suporte 3D ao toque do usuário, permitindo que ele, por exemplo, consiga exibir o status de um contato (Online/Offline) no aplicativo, além de diversas correções de bugs e falhas de perfomance.

A novidade já está disponível na loja de aplicativos da Apple.

Fonte: MSPowerUser