Publicidade

Usuários estão relatando problemas de desempenho com o iOS 11

Por| 25 de Setembro de 2017 às 09h57

Link copiado!

Usuários estão relatando problemas de desempenho com o iOS 11
Usuários estão relatando problemas de desempenho com o iOS 11

O iOS 11 finalmente está entre nós! Desde a semana passada iPhones e iPads compatíveis já podem baixar e fazer a atualização para a nova versão do sistema operacional móvel da Apple. Mas é bom ficar esperto, pois alguns usuários estão relatando problemas com seus dispositivos após o upgrade, o que inclui aplicativos visivelmente mais lentos, bateria durando menos da metade do tempo habitual, bugs e dificuldade para realizar algumas tarefas.

No Reddit, alguns usuários alegam que o desempenho de seus dispositivos foi drasticamente reduzido após a atualização. Um usuário escreveu que os aplicativos podem "demorar mais de um minuto para serem carregados" e que até a chegada do iOS 11 nunca teve um problema sequer com seu iPhone 7 Plus. Outro usuário relatou que os aplicativos estão lentos e que seu iGadget precisou "ser reiniciado algumas vezes durante a [última] semana".

Outros usuários dizem que estão tendo dificuldades em usar a central de controle na tela de bloqueio, incluindo os comandos de músicas e o ajuste de volume. Outras queixas incluem bugs em tarefas simples, como na abertura do teclado.

Bugs "esperados"

Continua após a publicidade

Vale lembrar que nem todos os aplicativos estão otimizados para o iOS 11 e que bugs podem aparecer até que os desenvolvedores ajustem seus serviços ao sistema operacional ou que a Apple disponibilize uma atualização corrigindo os problemas. Até que uma das partes resolva agira, os usuários precisam ter paciência e aguardar os problemas serem corrigidos.

Quem está passando por apuros como esses pode optar por retornar ao iOS 10.

Fonte: The Next Web