Siri "cai no samba" quando usuário pergunta sobre Carnaval

Por Leandro Souza | 31 de Janeiro de 2017 às 15h21
photo_camera Divulgação

Para deixar a sua assistente virtual Siri cada vez mais próxima de parecer um humano na interação com os seus usuários, a Apple gosta de colocar pequenos Easter Eggs no sistema. Desde questionar a existência de outros telefones até explicar a sua visão sobre religião, a Apple de vez em quando inventa alguma coisa nova. Uma das mais recentes diz respeito a um dos principais símbolos brasileiros: o Carnaval.

Quando perguntada se ela gosta do Carnaval, Siri responde que adora evento e até deu uma passadinha na Sapucaí. Para completar, ela mostra "o que andou ensaiando". Aí é que começa a parte engraçada: a assistente virtual começa um legítimo samba robótico com sua voz, imitando os sons de uma bateria de escola de samba. No meio disso tudo, ela ainda solta frases clássicas do samba como "olha o breque!".

A novidade foi descoberta no final de semana por alguns usuários, e diversos vídeos já começaram a pipocar no Youtube mostrando a Siri "caindo no samba". Confira no vídeo abaixo o momento carnaval do software da Apple.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.