Será que o iOS 11.1 resolveu o alto consumo da bateria de seu iPhone?

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 17h27

Lançado para todos os usuários na última terça-feira (31), o iOS 11.1 trouxe um pacote com 70 novos emojis e corrigiu a falha de segurança em redes de Wi-Fi no padrão WAP2. Mas a solução mais aguardada de todos os usuários de iPhones e iPads era o consumo da bateria, que vinha sendo drenada muito mais rapidamente desde o lançamento do iOS 11.

Ainda que o aprimoramento no consumo da bateria não tenha sido listado pela Apple na relação de melhorias da versão 11.1 do sistema operacional, muitos usuários que já atualizaram seus dispositivos observaram, sim, uma boa melhora.

Um deles foi o YouTuber dono do canal iDeviceHelp, que publicou um vídeo na plataforma mostrando a melhoria no consumo de bateria em seu iOS 11.1 recém instalado:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

O vídeo mostra o gasto de bateria em um iPhone 6s Plus, um 7 Plus e um 8 Plus, que, após a atualização mais recente, ganharam até três horas adicionais de uso em comparação com a versão anterior (11.0.3). É possível que esse número seja diferente de acordo com o modelo de seu dispositivo, mas, ainda assim, vemos que a Apple não está de braços cruzados quanto à solução do problema que criou.

Fonte: Forbes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.