Problemas no autofoco dos iPhones X, 8 e 8 Plus são resolvidos com atualização

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 11h25
Tudo sobre

Apple

Após o lançamento da atualização iOS 11.2, liberada no início deste mês, diversos modelos de iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus começaram a apresentar problemas no sistema de autofoco da câmera traseira. Se isso não fosse o bastante, especialistas também identificaram uma vulnerabilidade crítica no HomeKit, o que forçou a companhia a desativar o acesso remoto a usuários compartilhados de forma temporária.

Conforme já noticiamos, o iOS 11.2.1 foi disponibilizado nesta quarta-feira (15), resolvendo o exploit relacionado ao HomeKit e reativando novamente o acesso remoto do recurso.

A novidade, no entanto, é que o incômodo bug de autofoco da câmera, que estava afetando os aparelhos iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus, também foi solucionado com o update.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O defeito em questão foi identificado como parte dos problemas da versão 11.2, pois, ao realizar um downgrade, um usuário notou que o bug desaparecia. Com a atualização iOS 11.2.1, a falha deve ser solucionada de forma definitiva.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.