Os 10 melhores apps iOS da semana (17/03/2017)

Por Luciana Zaramela

Hoje a lista de aplicativos está QUENTE! Além de trazermos alguns apps recém-lançados na loja da Apple, também selecionamos o que está em alta no momento. E, claro, nossos games estão sempre presentes no final de cada lista, afinal, diversão também conta ponto, não é verdade? Veja só:

1. BeBlue

Que tal fazer compras no cartão de crédito e resgatar, em dinheiro, um percentual de cada uma? Em estabelecimentos credenciados com o programa, você pode tanto passar seu cartão quanto utilizar o saldo em sua conta do BeBlue para consumir produtos. Essa prática é chamada de cashback e já funciona em lojas, restaurantes, bares, academias, postos de gasolina, supermercados, padarias e muito mais, com até 80% do dinheiro de volta.

Como funciona:
1. Baixe o Beblue e localize os estabelecimentos comerciais credenciados mais próximos;
2. No ato do pagamento com cartão de débito ou crédito no estabelecimento credenciado, digite seu CPF na maquininha de cartão;
3. Receba uma notificação em seu aplicativo comunicando o valor de Cashback adquirido;
4. Com o valor de Cashback o usuário pode comprar, enviar o dinheiro a um usuário dentro do app.

2. Help to Dress

Quer se vestir bem e estar pronta para qualquer ocasião? O Help to Dress faz as vezes de uma amiga expert em moda e que ainda conhecesse você como ninguém. Basta você contar para o app o seu estilo e como você é, que ele sugere automaticamente roupas que têm a ver com você e com seus compromissos. Cada peça é selecionada a dedo por um grupo de consultoras de acordo com seu corpo, seus estilos e até mesmo suas neuras.

3. Docway

Este app traz uma plataforma que conecta médicos e pacientes de forma rápida e fácil para atendimento domiciliar. O atendimento com um médico especialista e de confiança será realizado no local de sua preferência, em casa ou onde estiver. A intenção é do aplicativo é oferecer diversas especialidades médicas e resgatar atendimentos mais pessoais, de forma exclusiva e particular. Por enquanto, o app funciona em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, e tem planos de expansão para outras capitais.

4. Freeletics

Quer ter um corpo sarado com a ajuda de um personal trainer na palma da sua mão? O Freeletics permite a você desafiar cada músculo do seu corpo com exercícios altamente eficazes que demoram de 10 a 25 minutos. Você também pode treinar com o Coach que se adapta às suas necessidades enquanto aprende com milhões de outros Atletas Livres. Experimente o jeito mais eficaz para você se transformar na sua melhor versão e conecte-se a uma comunidade com mais de 13 milhões de outros atletas!

5. Méliuz

Você provavelmente já ouviu falar do Méliuz por ser um caça-cupom de descontos conhecido dos internautas. Agora, na mesma pegada do BeBlue, o serviço quer recompensar os usuários em dinheiro por fazer compras em locais cadastrados. Ou seja, você vai ao seu restaurante preferido, compra naquela loja que adora, encontra com os amigos no bar de sempre e ainda recebe dinheiro de volta por isso, direto na sua conta bancária. O serviço já firmou parcerias com várias lojas, como Walmart, Netshoes, Americanas, Ponto Frio, LATAM, Subway, Chilli Beans, Ricardo Eletro, Creps, Submarino, Saraiva, AliExpress, Centauro, Sephora e muitas outras.

6. Napkin Social

Lançado nesta sexta-feira (17), o Napkin Social é um aplicativo de relacionamentos diferente, criado por brasileiros após muitas reclamações e sugestões de melhorias de usuários de outros aplicativos do gênero. A iniciativa do Napkin tornará possível que pessoas que estejam fisicamente no mesmo lugar (no mesmo evento ou localidade) iniciem uma conversa após um primeiro contato visual ou que após se verem na tela do aplicativo, chequem se ao vivo a outra pessoa é aquilo mesmo que imaginou.

7. Femitaxi

Criado em parceria com o SIMTETAXI (Sindicato dos Motoristas nas Empresas de Táxi do Estado de São Paulo), o Femitaxi é um aplicativo exclusivo para as taxistas mulheres que atuam no segmento e direcionado para o público feminino. Ele conecta as taxistas à clientela feminina, garantindo qualidade no atendimento, cordialidade e segurança. Além disso, ele ainda oferece para as taxistas um serviço de rastreamento, indispensável para aquelas que atuam no período noturno, além de taxas mais competitivas e sem cobrança de mensalidade. Aos pais, namorados e amigos, é a garantia de mais tranquilidade e que suas filhas, namoradas e amigas, chegarão ao destino com segurança.

8. Corre Desnecessauro

Este divertido joguinho foi lançado nesta semana e já está dando o que falar na App Store. Baseado na famosa série de animação do Youtube, o jogo te coloca na pele do Desnecessauro, que deve correr freneticamente para destruir, usando os métodos mais engraçados possíveis, seu melhor amiguinho, o Coitadossauro.

9. Into The Badlands Blade Battle

Este é o jogo oficial da série Into The Badlands, e você vai poder lutar como seus heróis e vilões favoritos de “Into the Badlands”, como Sunny, Widow, M.K., Tilda, Quinn e muito mais. Sobreviva a missões épicas num mundo inclemente e forje alianças para sobreviver e conquistar Badlands. E para comemorar a estreia da 2ª temporada neste domingo (19) na AMC, baixe o jogo agora e confira o evento “Mouse Trap” para ganhar o mais novo personagem da 2ª temporada. Jogue diariamente e ganhe a lendária Widow!

10. NBA Live Mobile

Se você curte basquete, este é seu jogo. Em NBA Live, você monta seu time e parte para cima dos adversários, além de ficar em dia com os jogos da vida real durante todo o ano. O game tem uma grande jogabilidade, desenvolvida especialmente para smartphones de última geração. Dê enterradas ou acerte de três. Roube a bola e faça faltas à vontade. São quartos de 2 minutos para você aniquilar seus rivais mais rápido do que nunca. Ganhe pacotes e moedas enquanto joga e desbloqueie habilidades especiais para levar seu time para a elite do esporte!