Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jailbreaker para iOS 11, Sileo é lançado em versão beta

Por| 27 de Dezembro de 2018 às 18h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Se você estava triste com o desligamento do Cydia para o jailbreak do iOS 11, fique tranquilo que já tem um novo programa na área. Sileo é o nome dele — que entrou em fase beta neste Natal (25).

Em post no Twitter, a empresa responsável explicou que este é um beta e que há funções que podem não funcionar de forma adequada. Até o momento ele é compatível apenas com a versão mais atual do Electra, apenas. Por fim, segundo o post, o código-fonte será disponibilizado em breve para que desenvolvedores possam entender melhor do que se trata o programa.

No próprio Twitter, alguns usuários já notificaram que conseguiram usar o programa para fazer o jailbreak de alguns dispositivos que utilizam o iOS 11, como iPhones e iPads. Contudo, alguns usuários também estão reportando vários bugs, o que já é esperado para uma versão beta.

Continua após a publicidade

Por conta disso, muitos deles relatam que precisam instalar e desinstalar o programa várias vezes para usar a plataforma. A sugestão é de que, para ter uma utilização mais estável, é importante esperar que o programa saia do beta e chegue à versão final.

Jail o quê?

A quem não sabe, o jailbreak permite que usuários possam instalar programas e utilizar funções que são limitadas pelo iOS. É importante ter uma boa noção de como o sistema funciona para não correr o risco de danificar seu aparelho.

Fonte: Twitter