Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nem todos os recursos do iOS 11 estarão disponíveis a partir desta terça, dia 19

Por| 19 de Setembro de 2017 às 09h34

Link copiado!

Nem todos os recursos do iOS 11 estarão disponíveis a partir desta terça, dia 19
Nem todos os recursos do iOS 11 estarão disponíveis a partir desta terça, dia 19

A Apple vai disponibilizar a atualização para o iOS 11 em aparelhos compatíveis nesta terça-feira (19), mas a própria empresa detalhou que nem todas as novidades do sistema estarão presentes nos dispositivos com esta nova atualização. O Apple Pay Cash é um dos serviços que não chegará hoje aos dispositivos compatíveis com o iOS 11.

A Maçã explicou que o Apple Pay Cash será disponibilizado através de uma atualização para o iOS 11 e para o watchOS 4 que será enviada aos aparelhos compatíveis no mês de outubro. A estratégia da companhia é seguir um cronograma similar ao do Apple Pay, que só foi enviado aos usuários após a atualização do iOS.

Em 2014, a empresa projetou que a partir de outubro o Apple Pay estaria disponível para usuários nos Estados Unidos, uma semana antes do lançamento do iOS 8 em meados de setembro. Semanas depois, o Apple Pay chegou aos dispositivos compatíveis através de um update gratuito conforme prometido.

Os envios e recebimentos de dinheiro através do Apple Pay Cash poderão ser feitos por meio do aplicativo do iMessage. O serviço irá se integrar às capacidades de aprendizado de máquina da Siri, que irá detectar e sugerir quando os usuários poderão enviar pagamentos ou recebimentos através do contexto das mensagens trocadas dentro do mensageiro.

Continua após a publicidade

Uma vez que o dinheiro é transferido, ele fica disponível em um cartão pré-pago do Apple Pay Cash da parceira Green Dot. Este crédito pode ser utilizado para realização de compras com o Apple Pay em lojas, aplicativos ou sites da web, ou ainda ser transferido para uma conta bancária cadastrada pelo usuário. Além do Apple Pay Cash, outros recursos também chegarão ao iOS 11 e ao watchOS 4 em uma atualização posterior, como é o caso da integração do Apple Music ao novo Apple Watch com LTE.

Fonte: Apple Insider