Não atualize seu iPhone para o iOS 10, alerta operadora dos EUA

Por Redação | 15 de Setembro de 2016 às 16h31

A operadora de telefonia T-Mobile, uma das gigantes dos Estados Unidos, está pedindo para que os donos de iPhones não realizem a atualização para o iOS 10. De acordo com a empresa, a mais recente versão do sistema operacional da Apple está deixando usuários sem conectividade.

Por meio de um tweet em seu perfil oficial, a operadora pediu para que clientes donos de iPhone 6 , 6 Plus e 5SE não fizessem o download do iOS 10. "Nós recebemos relatos de problemas de conectividade e a Apple está trabalhando em uma correção", escreveu na rede de microblogging. Outra mensagem postada pela T-Mobile dizia que uma correção permanente para o problema deve ser lançada em um ou dois dias.

T-Mobile iOS 10

Essa é apenas mais uma mancha negra no lançamento do iOS 10. Liberado na última terça-feira (13) para donos de iDevices compatíveis, a versão do SO da Maçã tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos usuários que realizaram o download. Alguns donos de iPads e iPhones chegaram a dizer que o update estava inutilizando os seus dispositivos.

Via CNET

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.