Já existe jailbreak para o iOS 10

Por Redação | 17 de Junho de 2016 às 20h01

Os aficionados por tecnologia não perdem tempo. Após quatro dias desde o lançamento do iOS 10, um usuário identificado apenas como iH8snow disponibilizou um vídeo de um iPhone rodando com a versão beta do sistema operacional já com jailbreak.

Infelizmente para para alguns, a ferramenta ainda não está disponível para download. Embora já exista a versão do jailbreak para o iOS 9.1, a mais utilizada até o momento é a iOS 9.0.2, ambas desenvolvidas pelo grupo chinês Pangu. A boa notícia, no entanto, é que, ao contrário dos rumores de que o iOS seria impossível de ser quebrado, a ferramenta parece possível.

Mas é fato que a tarefa de abrir o sistema está mais complicada e o intervalo entre as versões de jailbreak estão cada vez maiores. Em 2013, usuários de iPhone 5 tiveram de esperar quase um ano para uma versão compatível com o aparelho e já se passaram oito meses desde a versão popular entre os usuários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte Forbes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.