Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone terá recurso de transmissão de tela ao vivo, indica código do iOS 11.2.5

Por| 29 de Janeiro de 2018 às 11h34

Link copiado!

iPhone terá recurso de transmissão de tela ao vivo, indica código do iOS 11.2.5
iPhone terá recurso de transmissão de tela ao vivo, indica código do iOS 11.2.5
Tudo sobre Apple

Entre as novidades que a Apple prometeu para as próximas atualizações do iOS 11, uma das mais esperadas é o recurso nativo de captura de tela, dispensando completamente a utilização de aplicativos terceiros para realizar a tarefa. No entanto, parece que a companhia da maçã tem outras cartas na manga para agradar os usuários de iPhone.

Segundo o site PhoneArena, uma nova função de transmissão ao vivo de tela foi encontrada no código fonte do iOS 11.2.5. Curiosamente, e o que mais chama atenção, é que o sistema já está disponível para o público e, portanto, a funcionalidade está "adormecida".

Ainda de acordo com as informações, a função de streaming da tela pode ser encontrada ao acessar a "Central de Controle" e utilizar o 3D touch no botão de gravação de tela, fazendo com que as opções "Camera Roll" e "Broadcast to Facebook" (transmitir para o Facebook) apareçam. O único problema disso é que, embora o botão de transmissão apareça na tela, ele não está funcional, retornando uma mensagem de erro logo em seguida.

Continua após a publicidade

Não foram divulgados mais detalhes sobre o funcionamento do recurso, tampouco se ele será, de fato, liberado pela Apple em futuras atualizações.

Fonte: PhoneArena