Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 16 Beta 8 começa a ser distribuída a testadores

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Agosto de 2022 às 18h10

Link copiado!

Imagem: Thiago Furquim/alhaytar/Envato Elements
Imagem: Thiago Furquim/alhaytar/Envato Elements

O iOS 16 Beta 8 começou a ser distribuído pela Apple nesta segunda (29). Desenvolvedores inscritos no programa de acesso antecipado da empresa podem baixar mais esta atualização, que deve ser uma das últimas antes do aguardado lançamento do novo sistema operacional para iPhones.

A compilação identificada como build 20A5358a introduz correções de bugs, melhorias em desempenho e otimizações em autonomia. Por ser um update ainda fresco nas mãos dos testadores, ainda não se sabe quais recursos foram adicionados.

Continua após a publicidade

Falta pouco para o iOS 16 enfim ser lançado em versão final, segundo os rumores. Na próxima quarta (7), a Apple fará mais uma conferência, ocasião em que deve apresentar os novos iPhone 14, Apple Watch Pro e, possivelmente, começar a distribuir a grande atualização para todos os usuários.

Atualização é distribuída automaticamente

Assim como os demais updates experimentais do iOS 16, a Apple distribui a oitava versão beta de forma automática entre os testadores. Hoje, só desenvolvedores recebem o pacote, mas não deve demorar para que o canal público de atualizações também ganhe a compilação.