Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 14.0.1 é lançado e corrige algumas falhas importantes do sistema; confira

Por| 24 de Setembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Yura Fresh/Unsplash
Yura Fresh/Unsplash
Tudo sobre Apple

Depois de diversos relatos de usuários sobre bugs com o iOS 14, a Apple disponibilizou nesta quinta-feira (24) a versão 14.0.1 do sistema operacional para iPhone. A novidade corrige algumas falhas no sistema, além do erro que resetava as configurações de aplicativo padrão do SO. A Maça também disponibilizou as atualizações iPadOS 14.0.1, watchOS 7.01, macOS Catalina 10.15.7 e tvOS 14.0.1.

O iOS 14.0.1 traz uma correção em uma falha no widget do serviço Apple News que impedia o aparecimento de imagens. A atualização também corrige uma falha na conectividade Wi-Fi que dificultava a conexão a redes, além de um problema que bloqueava o envio de e-mail com alguns provedores de e-mail.

Outra novidade da nova versão é uma correção relacionada à escolha do navegador padrão do sistema — quando o celular era reiniciado, o iOS 14 basicamente "esquecia" sua opção padrão e o Safari voltava a ser o aplicativo de navegador principal até o usuário definir o Chrome ou o Edge novamente, por exemplo.

Continua após a publicidade

A atualização também corrigiu uma falha que afetava diretamente os iPhone 7 e iPhone 7 Plus, na qual impossibilitava as visualizações de câmera de serem exibidas no celular.

Como instalar o iOS 14.0.1 no iPhone

A atualização já está disponível para todos os usuários. Para instalar, basta acessar Configurações > Geral > Atualização de software > Fazer download e instalar. O arquivo de instalação possui apenas 171,2 MB.

Continua após a publicidade

Fonte: 9TO5Mac