iOS 12 e tvOS 12 ganham novas versões Beta públicas

Por Redação | 05 de Julho de 2018 às 18h16
photo_camera 9to5Mac
Tudo sobre

Apple

A Apple acaba de liberar novas versões Beta públicas para o iOS 12 e para o tvOS 12. No que se refere ao primeiro, trata-se da mesma build da Beta lançada no início dessa semana, o que faz supor que alguns bugs foram corrigidos – tais como problemas no GPS e falhas no aplicativo CarPlay.

A última versão do sistema operacional mobile também traz ajustes para a interface de usuário das Voice Memos para iPad. Além disso, há novos “adesivos” Activity disponíveis para as mensagens e também indicadores de autonomia da bateria específicos para o modo de baixo consumo. Por fim, a Central de Notificações ganhou alguns ajustes aqui e ali.

O programa de versões Beta públicas da Apple permite que mesmo usuários não registrados tenham acesso a versões intermediárias dos aplicativos iOS, tvOS e macOS de forma gratuita (ainda que com vários bugs). Embora a opção também exista para o watchOS, é preciso despender US$ 99 (aproximadamente R$ 390) para ter acesso às versões teste do sistema operacional do Apple Watch. Para poder baixar as Betas públicas da Maçã é preciso fazer o cadastro no site oficial do programa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Apple Beta Software Program

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.