iOS 10.2.1 acaba de sair; atualize agora seu iPhone ou iPad!

Por Redação | 23 de Janeiro de 2017 às 18h53

Hoje (23) a Apple liberou a mais nova versão de seu sistema operacional móvel, atualizada com correções de bugs e melhorias de segurança. O iOS 10.2.1 finalmente foi aberto ao grande público, após a última rodada de betas testados pelos desenvolvedores e usuários cadastrados no programa da Maçã. Este é o segundo grande update após o lançamento do iOS 10.

Para os que forem atualizar, o processo é o de sempre: basta verificar no iPhone ou iPad se o sistema já está disponível, para depois baixá-lo e atualizar o aparelho. Se você tiver o iTunes instalado no PC ou Mac, pode baixar o iOS por lá também, para depois sincronizar com o telefone.

Apesar de ser uma atualização grande, nada de diferente em termos de interface e usabilidade será notado pelo usuário. No entanto, o update é importante por suas novidades estruturais, que conferem mais segurança ao usuário e garantem um desempenho melhor do sistema.

Após o iOS 10.2.1, a próxima leva de betas chegará com o iOS 10.3 (beta), se estiverem certos os rumores. A grande novidade do próximo update seria o "Theatre Mode" (ou modo teatro, na tradução livre), que teria chegado no dia 10 de janeiro, mas até hoje não deu as caras.

Fonte: Apple

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.