Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 10 já está instalado em quase 15% dos iDevices

Por| 14 de Setembro de 2016 às 17h11

Link copiado!

iOS 10 já está instalado em quase 15% dos iDevices
iOS 10 já está instalado em quase 15% dos iDevices

Na última terça-feira (13), a Apple lançou oficialmente a nova versão do seu sistema operacional móvel, o iOS 10. Apesar de diversos relatos de problemas com a atualização, a adoção da versão está alta.

De acordo com informações da empresa de analytics Mixpanel, o iOS 10 já está instalado em 14,45% dos dispositivos móveis da Apple. Para efeito de comparação, o iOS 9, que foi lançado na mesma época do ano passado, teve uma taxa de adoção de 12,60% nas primeiras 24 horas. Atualmente, o iOS 9 está presente em 81,09% dos dispositivos, enquanto o iOS 8 e versões mais antigas do sistema ainda estão instaladas em 4,46% dos dispositivos.

Apesar dos bons números apresentados pelo iOS 10, seu lançamento não correu tão liso quanto o esperado. Donos de iPads e iPhones compatíveis com a nova versão correram para a internet para dizer que a atualização estava inutilizando seus aparelhos. O problema foi reconhecido pela Apple, que, por sua vez, alegou que a falha afetou "apenas um pequeno número de usuários" e tudo agora está corrigido.

E você, já atualizou o seu iDevice?

Continua após a publicidade

Fonte: iPhone Hacks