Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Maps, Waze e Pandora já aceitam solicitações via Siri no iOS 13

Por| 23 de Setembro de 2019 às 22h10

Link copiado!

Google Maps, Waze e Pandora já aceitam solicitações via Siri no iOS 13
Google Maps, Waze e Pandora já aceitam solicitações via Siri no iOS 13

Após a chegada do iOS 13, desenvolvedores de aplicativos de terceiros passam a ter mais liberdade na hora de explorar os recursos da Siri. Sendo assim, qualquer aplicativo que não pertence à Apple a partir de agora pode permitir uma maior interação dos seus usuários com a assistente pessoal. E alguns apps, inclusive, já estão aproveitando a novidade e lançando atualizações, fazendo com que o usuário tenha novas experiências e aproveitamentos durante o uso.

Entre os apps que estão trabalhando com essa integração, estão o Google Maps e o Waze, que agora aceitam solicitações enviadas pela assistente pessoal da Apple. Também já é possível pedir que a Siri toque músicas do aplicativo Pandora e, em breve, também será possível fazer o mesmo no Spotify.

Como nota o The Verge, algumas solicitações ainda não funcionam da forma esperada, sendo então um sinal de que os desenvolvedores ainda estão em processo de otimização dessa novidade.

Continua após a publicidade

É preciso, também, ser específico na hora de solicitar algo para a Siri, citando a música que quer ouvir, por exemplo, acompanhado do nome do artista e da plataforma de streaming específica.

Fonte: The Verge