Google Maps para iOS ganha integração a serviços de entrega de comida

Por Redação | 25 de Outubro de 2016 às 11h04
photo_camera Google

O Google Maps para iOS recebeu nesta terça-feira, 25, uma atualização que traz algumas novas funcionalidades bastante úteis quando bater aquela fome. Agora, os usuários do aplicativo para iPhones e iPads podem encontrar seus restaurantes favoritos com base em informações como se possuem serviços de entrega. Caso queira fazer um pedido, a versão 4.24.0 do Google Maps passa a redirecionar o usuário a serviços de entrega online como GrubHub ou EatStreet.

Além disso, a atualização do Google Maps torna agora muito mais fácil adicionar fotos aos locais buscados. Abaixo das imagens existentes, há uma opção "adicionar uma foto", que permite que você tire uma nova imagem diretamente do Google Maps ou faça upload de uma foto da galeria de imagens de seu smartphone.

Google Maps iOS delivery

Por fim, o Google Maps para iOS passa a gerar códigos identificadores de localização quando colocado um pino marcador em um local no mapa, sem necessidade de digitar endereços ou pontos de referência.

O Google salienta que a disponibilidade desse novo recurso, no entanto, varia de cidade para cidade e de país para país. A última versão do Google Maps para iOS já está disponível para download na App Store.

Fonte: 9to5Mac

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.