Dica de app: faça montagens criativas em vídeo no iPhone usando o Replay

Por Redação

Replay, considerado o aplicativo do ano na App Store, é um editor de vídeo diferente de quase tudo o que você já viu. Ele não traz ferramentas complicadas e nem permite configurar todas as minuciosidades de uma sequência de imagens, mas torna muito simples a criação de vídeos curtos e criativos, ideais para postagem no Instagram, Vine, Twitter ou Facebook.

Com ele, você usa fotos e vídeos para criar um outro vídeo. Além disso, você pode adicionar outros detalhes visuais, como emojis e camadas de texto, definir o formato da imagem, adicionar foco em um trecho específico da tela e muito mais. São diversas opções para personalizar e incrementar os vídeos que você publica nas suas redes sociais.

E o Replay também oferece uma série de filtros pré-configurados, algo essencial em qualquer aplicativo que trabalhe com imagens. Assim, você escolhe aquele que mais lhe agrada e aplica no seu filme, deixando-o muito mais personalizado e bonito.

Faça download do aplicativo para iPhone/iPad/iPod touch

Replay app

Três passos simples

Criar um vídeo no Replay é algo bem simples e pode ser feito em apenas três passos: primeiro, selecione o conteúdo que fará parte do filme (pode ser vídeos ou fotos estáticas); depois, escolha um estilo, adicione um texto e, claro, defina uma trilha sonora; por fim, deixe que o app processe todas as informações e crie o seu filme para compartilhá-lo na internet.

Além das redes sociais, você também pode salvá-lo em seu dispositivo e, assim, compartilhar suas criações com seus amigos via WhatsApp, Telegram, Viber, Facebook Messenger e afins.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!