Publicidade

Desenvolvedores já podem baixar o terceiro beta dos SOs atuais da Apple

Por| 08 de Janeiro de 2019 às 08h00

Link copiado!

Desenvolvedores já podem baixar o terceiro beta dos SOs atuais da Apple
Desenvolvedores já podem baixar o terceiro beta dos SOs atuais da Apple
Tudo sobre Apple

Com o fim das festas de fim de ano, a Apple anunciou na segunda-feira (7) a terceira fase do beta de seus atuais sistemas operacionais, com essa leva de atualizações sendo exclusiva para desenvolvedores.

A empresa atualizou o build number do iOS 12.1.3 (passou de 16D5032a para 16D5037a), do watchOS 5.1.3 (passou de 16S5531a para 16S5535a) e do tvOS 12.1.2 (passou de 16K5532a para 16K5534a).

Por enquanto, o que se sabe dessas atualizações é que nenhuma delas deverá trazer grandes novidades para os aparelhos (como novas funções e ferramentas), e deverão exclusivamente corrigir alguns problemas de performance, além de aumentar a segurança dos dispositivos em que forem instaladas.

Durante a fase de testes beta, a Apple pede sempre que, para participar, nunca se utilize seu aparelho principal e sempre faça o backup de seus arquivos antes da instalação, já que essas versões podem entrar em conflito com alguns programas e atrapalhar o funcionamento do aparelho.

Continua após a publicidade

As novas versões dos sistemas operacionais da Apple podem ser baixadas através do Apple Developer Center por todos os desenvolvedores que fazem parte do programa de testes beta da empresa. Já para os usuários gerais, a Apple ainda não revelou quando irá liberar o teste das novas builds, mas se seguir a tradição isso deverá acontecer dentro dos próximos dias.

Fonte: Apple Insider