Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira 8 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store

Por| 15 de Setembro de 2017 às 18h55

Link copiado!

Confira 8 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store
Confira 8 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store

Chegando ao final de uma semana muito agitada para os fãs dos produtos da maçã, com o lançamento dos aparelhos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, nada como aproveitar esta sexta-feira e aproveitar para fazer o download de alguns aplicativos pagos que estão gratuitos temporariamente na App Store.

A listagem a seguir é direcionada tanto para donos de iPhone quanto para usuários de iPad. Vale lembrar que tais ofertas da loja de aplicativos da Apple estão disponíveis por tempo limitado, ou seja, elas podem ser alteradas a qualquer momento.

ADDY

Quer deixar suas fotos mais divertidas e coloridas? ADDY é um aplicativo que permite adicionar desenhos, figurinhas e legendas dos mais diversos tipos e estilos para deixar a sua foto com um tom muito mais festivo.

Continua após a publicidade

O app oferece opções de personalização de imagens com elementos de diversas temáticas, como festas de aniversário, sentimentos, convites para festa, entre outras opções.

Clearvue

Clearvue é uma ótima opção para pessoas que vivem se arriscando ao andar nas ruas enquanto digitam mensagens em seus smartphones.

Continua após a publicidade

Por meio da utilização da câmera do aparelho, o app exibe todo o percurso adiante na própria tela do aparelho enquanto o usuário digita as mensagens, evitando possíveis acidentes durante as caminhadas em companhia do celular.

COP Cam

COP Cam transforma o seu aparelho em uma verdadeira câmera de vigilância veicular. Com ele, é possível registrar eventuais acidentes e utilizar os registros em vídeos para registrar possíveis infrações de trânsito cometidos por outros motoristas.

Continua após a publicidade

De acordo com os desenvolvedores do app, ele é capaz de registrar mais de 100 horas de gravações, além de mostrar a data e o horário na parte inferior dos vídeos.

noScroll

Garanta sua total privacidade e bloqueie o acesso a fotos e imagens em seu aparelho com o aplicativo noScroll. Uma vez ativado, o aplicativo exibirá na galera de fotografias apenas os itens que você permitir, restringindo o acesso aos conteúdos selecionados com uma senha ou por meio da tecnologia de reconhecimento de digitais Touch ID.

Continua após a publicidade

PlayerXtreme Media Player PRO

Desenvolvido pela Xtreme Media Works, o a versão PRO do PlayerXtreme Media Player oferece uma grande quantidade de ferramentas para tornar a exibição de vídeos em seu aparelho muito mais dinâmica e prática.

Continua após a publicidade

Além de oferecer suporte a tecnologia Air Play, da Apple, o reprodutor de vídeos oferece suporte a uma gigantes quantidade de formatos de arquivos, incluindo 3gp, asf, avi, divx, dv, dat, flv, gxf, mp4, mpeg, mt2s, webm, entre outras extensões.

Taskcode

Taskcode é um aplicativo de gerenciamento de tarefas que possui uma abordagem diferente de outros apps da mesma categoria, oferecendo um sistema inovador para definir cada tipo de lembrete de atividade por meio de códigos.

Continua após a publicidade

Através da utilizada de seis tipos de comandos do app, é possível estabelecer subparâmetros para a conclusão de cada tarefa criada. Dessa forma, fica mais fácil saber quais compromissos foram realmente concluídos e quais ainda estão pendentes.

Tiny Runner

Como o próprio nome sugere, Tiny Runner é um game cujo principal desafio é controlar um personagem em um cenário cheio de obstáculos para conquistar a pontuação mais alta.

Continua após a publicidade

O game possui gráficos simples e oferece uma jogabilidade extremamente simples. Para superar obstáculos e evitar os penhascos do caminha, basta pressionar o dedo na tela na hora certa.

Since I

Since I é um aplicativo que funciona como um lembrete de eventos importantes da sua vida. Dessa forma é possível saber quanto tempo se passou desde o seu casamento ou o dia em que você inciou uma nova amizade.

Continua após a publicidade

Além disso, o aplicativo também oferece um contador regressivo para que o usuário saiba quanto tempo falta para que eventos e compromissos ocorram.

Fonte: BGR