Conceito do iOS 10 inclui uso do 3D Touch na central de controle e modo noturno

Por Redação | 29 de Fevereiro de 2016 às 10h12

A expectativa de muitos usuários é que a próxima versão do iOS seja anunciada pela Apple na próxima WWDC, que acontece costumeiramente no mês de junho. Mas bem antes disto, alguns já estão imaginando quais novidades o iOS 10 irá trazer para os dispositivos móveis da Maçã.

Uma das maiores solicitações dos usuários é que a central de controle seja mais personalizável. Levando este desejo em consideração, o designer Sam Beckett incorporou seus pontos de vista sobre as mudanças que acredita que a Apple poderá promover na central de controle do novo iOS.

Entre as funções criadas por Beckett, a central de controle incluirá a utilização do 3D Touch e widgets personalizáveis. Com o 3D Touch, os usuários poderão contar com rápidas opções em cada um dos botões disponíveis na central. Também será possível mover os botões de lugar ao pressioná-los e segurá-los. Outra função é a de substituir os botões por outros, além da opção de modo noturno.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Todas as funcionalidades que Beckett imagina que estarão presentes no iOS 10 podem ser vistas em detalhes no vídeo abaixo.

A Apple não realizou nenhum anúncio sobre o lançamento do iOS 10. No entanto, é de se esperar que mais informações sobre o novo sistema apareçam à medida que a WWDC 2016 se aproxime.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.