Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Câmera do iPhone 11 consegue gravar vídeos sem pausar suas músicas

Por| 26 de Setembro de 2019 às 14h51

Link copiado!

Câmera do iPhone 11 consegue gravar vídeos sem pausar suas músicas
Câmera do iPhone 11 consegue gravar vídeos sem pausar suas músicas

Como prometido, a Apple traz diversas novidades no iPhone 11, e uma delas é ótima para aqueles que estão sempre ouvindo músicas ou podcasts: a possibilidade de gravar vídeos sem precisar parar de reproduzir áudio.

A novidade é o modo QuickTake, que permite capturar vídeos direto pela tela de fotografia. Ao abrir o app da câmera, na sessão reservada para a captura de fotos, é só segurar o botão de captura do app para que, ao invés de tirar uma foto, o aparelho comece a gravação de vídeo.

A grande vantagem deste modo QuickTake é que, ao contrário da gravação de vídeo padrão (ou seja, quando você abre o app da câmera e muda para o modo de vídeo), a reprodução de áudio não é finalizada, sendo possível gravar vídeos rápidos sem precisar parar de ouvir sua música.

Continua após a publicidade

A novidade vem para facilitar a captura de vídeos rápidos sem precisar parar aquilo que você já está fazendo — algo bastante interessante para donos de pets, que podem gravar vídeos de seus bichinhos sendo fofinhos sem precisar parar de ouvir a playlist do Spotify. E, se você precisar liberar a mão e não quiser mais ficar segurando o botão de foto, é só arrastar ele para a direita que o app irá travar o QuickTake na função de vídeo.

Infelizmente, apesar de ser uma adição do iOS 13, o QuickTake só funciona nas câmeras do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, então se você quiser gravar vídeos enquanto ouve música, será necessário adquirir qualquer um dos smartphones mais recentes da Apple.

Fonte: 9to5mac