Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização para o iOS 9.3.2 está causando problemas no iPad Pro 9.7

Por| 16 de Maio de 2016 às 20h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
iPad Pro 9.7 (2016)

Hoje (16) a Apple liberou a mais nova atualização para o iOS 9.3. A versão 9.3.2 foi lançada para vários dispositivos, mas alguns proprietários do iPad Pro de 9.7 polegadas estão tendo problemas sérios ao tentar instalar o update.

Depois de concordar em instalar a nova versão do iOS o iPad Pro 9.7 fica totalmente inacessível, e apresenta a mensagem "Error 56". Esse código em particular pede que o usuário conecte o aparelho utilizando o iTunes para restaurar o sistema.

Não são todos os usuários deste modelo particular de iPad que estão tendo problemas, mas muitos já reportaram o erro em fóruns de discussão e redes sociais, o que sugere que o problema realmente pode ser grande. Infelizmente os proprietários do iPad Pro 9.7 que foram atingidos pelo problema não conseguiram fazer o tablet voltar a funcionar nem mesmo seguindo as orientações de conectar o dispositivo pelo iTunes.

Até uma solução ser apresentada, o dispositivo fica assim:

Continua após a publicidade

O "Error 56" é documentando pela Apple como um problema relacionado ao hardware. A solução, segundo a empresa da maçã, seria atualizar para a última versão disponível do iTunes ou tentar restaurar o dispositivo novamente. Por fim, a Apple orienta os usuários a checar por outros problemas de segurança ou softwares de terceiros.

O grande número de pessoas reportando o grave problema deve fazer com que a Apple libere o quanto antes uma nova versão da atualização que corrige o erro. Por ora, a melhor prevenção para os donos do iPad Pro 9.7 é evitar o update.

Fonte: Mac Rumors e iPhone Hacks