Atualização do iOS 9 corrige problemas da primeira versão

Por Redação | 02 de Outubro de 2015 às 08h33

Lançado há duas semanas, o iOS 9 veio com alguns probleminhas que causaram bastante revolta em alguns usuários. Na semana passada a Apple liberou a versão 9.0.1 com algumas correções e, nesta semana, saiu a versão 9.0.2 do iOS com mais melhorias.

A atualização ocupa pouco espaço, ''pesando'' apenas 66,2 MB, mas traz correções importantes. Uma delas foi a solução do problema com o ajuste de ligar e desligar o uso de dados celulares por aplicativos. Outras melhorias incluem a correção de um bug ao ativar o iMessage para alguns usuários, correção de uma falha no backup do iCloud, melhoria na estabilidade dos podcasts e também a correção de um problema que poderia fazer com que a tela girasse indevidamente ao receber notificações.

iOS 9.0.2

Para instalar a versão mais atual do iOS basta acessar os Ajustes do aparelho, selecionar a opção "Geral'' e depois clicar em ''Atualização de Software''. Será oferecida a opção de transferir e instalar o iOS 9.0.2.

A Apple também liberou a terceira versão beta do iOS 9.1 para desenvolvedores, que traz novos emojis e suporte ao iPad Pro.

Fonte: Mashable

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.