Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera versão final do iOS 10.2 com novos emojis

Por| 12 de Dezembro de 2016 às 16h32

Link copiado!

Apple libera versão final do iOS 10.2 com novos emojis
Apple libera versão final do iOS 10.2 com novos emojis
Tudo sobre Apple

Depois de lançar diversas versões beta do seu novo sistema operacional, a Apple finalmente liberou a edição final do iOS 10.2 para o público, marcando o lançamento da segunda grande atualização do iOS 10.

Ao todo, foram sete versões betas diferentes disponibilizadas para desenvolvedores e testadores cadastrados desde o dia 31 de outubro, quando os testes do iOS 10.2 começaram a ser realizados.

O update está disponível por meio de uma atualização gratuita over-the-air (OTA) para todos os usuários com iPhones que possuem o iOS 10 instalado. Além disso, a novidade também pode ser baixada via iTunes.

O que muda?

Continua após a publicidade

O iOS 10.2 traz para os smartphones da Apple novos recursos e ajustes de design para o sistema operacional . Destaque para os 72 novos emojis que chegaram à plataforma com base no Unicode 9.

Outra novidade é um aplicativo de TV, projetado para servir como um guia de TV concebido pela Apple para simplificar a experiência de assistir televisão e ajudar os usuários a descobrir novos programas e filmes para ver. O recurso, no entanto, está disponível apenas para usuários norte-americanos da Maçã.

O update também inclui novos papéis de parede para iPhone 7 e iPhone 7 Plus, além de um punhado de novas configurações para personalizar ainda mais o sistema. O iOS 10.2 também adiciona dois novos efeitos de tela para o iMessage, elevando para um total de até 7 opções de efeitos.

Continua após a publicidade

Fonte: Mac Rumors