Apple libera terceiro beta para desenvolvedores dos novos iOS, watchOS e tvOS

Por Rafael Rodrigues da Silva | 19 de Fevereiro de 2019 às 17h32
TechIT Brasil
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Depois de liberar a terceira versão do beta para desenvolvedores do macOS Mojave ontem, a Apple anunciou nesta terça (19) a liberação da terceira versão de betas do iOS 12.2, tvOS 12.2 e watchOS 5.2

A empresa disponibiliza a build 16E5201e para o iOS 12.2, que substitui a 16E5191d lançada na semana passada. Já para o watchOS 5.2, a build é a 16T5201c, e para o tvOS 12.2 é a build 16L5201d. O incremento das versões sugere que existem algumas funções nas novas builds que não estavam disponíveis nas do segundo beta, que foram disponibilizados na semana passada.

O iOS 12.2 introduziu quatro novos Animojis, mudanças para o menu de configurações e a tela de bloqueio, e o ícone para a questionável conexão “5G E” da AT&T (que não é exatamente uma rede 5G). Não se sabe exatamente ainda quais foram as funções introduzidas agora, mas tudo indica que serão mudanças claras o suficiente para serem notadas pela maioria dos usuários.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As novas versões do beta dos sistemas operacionais já estão disponíveis para download no Apple Developer Center. Ainda não se sabe quando a empresa irá liberar o beta público desses programas, mas espera-se que isso aconteça ainda nesta semana.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.