Publicidade

Apple libera quarta versão beta do iOS/iPadOS 13.2 para desenvolvedores

Por| 23 de Outubro de 2019 às 17h46

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech
Tudo sobre Apple

Novidade chegando, por enquanto, para desenvolvedores! A Apple acaba de disponibilizar o iOS/iPadOS 13.2 beta 4 (compilações 17B5084a), o watchOS 6.1 beta 5 (17S5083a) e o tvOS 13.2 beta 4 (17K5082a). O lançamento acontece uma semana após divulgação da sua terceira versão beta.

Até agora, os usuários não encontraram novidades significativas nessas novas versões de testes, mas a equipe fica atenta às mudanças.

Quanto ao iOS 13.2, ele traz o recurso Deep Fusion para os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Por meio dele, a câmera utiliza machine learning para registrar imagens com uma riqueza maior de detalhes, em condições adversas de luminosidade. O recurso mescla inteligência artificial e alguns truques de software para melhorar a nitidez das imagens.

Continua após a publicidade

Novos emojis foram adicionados, presentes desde a segunda versão beta. Como figurinhas de orangotango, preguiça, lontra, gambá e flamingo. Além de novos alimentos, como alho, cebola, waffle, falafel, manteiga, ostra e cubo de gelo, bem como ícones de acessibilidade, como cães-guia e aparelhos auditivos.

A quarta versão beta do iOS 13.2 e do iPadOS 13.2 já está disponível para todos os desenvolvedores, que fazem parte do programa Beta da Apple, por meio do Developer Center, bem como os recentes betas do WatchOS e do tvOS. Ainda não há previsão para quando a versão pública será liberada, o que deve acontecer nos próximos dias.

Fonte: 9to5Mac