Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera primeiros betas do iOS 12.1, tvOS 12.1 e watchOS 12.1

Por| 18 de Setembro de 2018 às 17h33

Link copiado!

Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto
Tudo sobre Apple

Um dia depois de lançar oficialmente as novas versões do iOS, tvOS e watchOS, a Apple já disponibilizou os primeiros betas para desenvolvedores do iOS 12.1, tvOS 12.1 e watchOS 12.1.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre essas atualizações, que estão sendo distribuídas apenas com a informação de que irão corrigir algumas falhas e melhorar o rendimento do aparelho. A única informação confirmada pela empresa é que o FaceTime em grupo — função que foi prometida no anúncio do iOS12 mas que não foi disponibilizada no lançamento do software — faz parte das novidades que estarão presentes na versão 12.1. Apesar dessa confirmação, a empresa não entra em detalhes sobre se outras antigas promessas também já estarão presentes nesta versão, como o suporte a dois chips nos novos iPhones e um novo aplicativo de eletrocardiograma (ECG) para o Apple Watch Series 4.

Ainda sem data definida, a expectativa é de que as novas atualizações dos sistemas operacionais da Apple estejam disponíveis para o público geral em cerca de um ou dois meses, mais ou menos na mesma época em que a empresa deverá anunciar o evento de revelação dos novos MacBooks.

Fonte: Venture Beat