Apple libera primeiro beta para desenvolvedor do iOS 12.4

Por Rafael Rodrigues da Silva | 15 de Maio de 2019 às 18h25
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Nesta quarta-feira (15), a Apple liberou as primeira versão beta para desenvolvedores das próximas atualizações de seus sistemas operacionais, disponibilizando as primeiras versões do iOS 12.4, tvOS 12.4, macOS Mojave 10.14.6 e watchOS 5.3.

A liberação acontece apenas dois dias depois que a empresa disponibilizou para todos os seus usuários as versões finais das mais recentes atualizações de seus sistemas operacionais (iOS 12.3, tcOS 12.3, macOS Mojave 10.14.5 e watchOS 5.2) na última segunda-feira (13).

Por enquanto ainda não dá pra saber exatamente quais são as diferenças existentes em cada um dos sistemas para as versões atuais, já que a Apple ainda não divulgou as notas do desenvolvedor de nenhum deles. Mas, de acordo com uma confirmação feita pelo site Venture Beat, uma das novidades desta nova versão é o suporte ao Apple Card, o cartão de crédito da Apple que ainda não está disponível para os usuários, mas que pode ser lançado já nos próximos meses se considerarmos o suporte do iOS 12.4 para ele como uma pista.

Por enquanto, essas versões beta estão disponíveis apenas para desenvolvedores cadastrados, mas, como é costume da Apple, as versões para o usuário comum deverão ser disponibilizadas dentro dos próximos dias.

Fonte: Gadget Hacks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.