Publicidade

Apple libera mais uma leva de betas do iOS, tvOS e watchOS a desenvolvedores

Por| 08 de Novembro de 2018 às 21h40

Link copiado!

Apple libera mais uma leva de betas do iOS, tvOS e watchOS a desenvolvedores
Apple libera mais uma leva de betas do iOS, tvOS e watchOS a desenvolvedores
Tudo sobre Apple

A Apple liberou nesta quarta (7) para os desenvolvedores a nova versão de testes beta do iOS, tvOS e watchOS. Essa já é a segunda versão beta do iOS 12.1.1, que traz algumas correções de falhas e melhorias de performance para o sistema.

Assim como ocorreu com a versão 12.1 do iOS, a 12.1.1 também tem como foco principal o FaceTime em grupo, e a atualização torna possível que se tire fotos com o aparelho enquanto se está numa conferência, além de incluir botões para silenciar o microfone durante a ligação ou trocar a câmera que está sendo utilizada.

Quem também recebe uma segunda versão do beta é o tvOS 12.1.1, com uma atualização que também corrige alguns problemas de performance do sistema, mas que deve ter como principal foco a compatibilidade com a versão 12.1.1 do iOS.

Já o watchOS recebe o primeiro beta da versão 5.1.2, que traz novas funções para os aplicativos de infográficos, mensagens, e-mail e para a home do dispositivo. A versão será a primeira do watchOS 5.1 a ser disponibilizada para testes, já que a Apple lançou nesta segunda (5) o watchOS 5.1.1 sem liberá-lo para nenhum período de testes da versão beta.

Continua após a publicidade

Por enquanto, as novas atualizações estão disponíveis apenas para desenvolvedores, mas dentro dos próximos dias elas também já deverão ser disponibilizadas para os usuários que fazem parte do Apple Beta Software Program.

Fonte: Apple Insider