Apple libera iOS 10.3 beta para desenvolvedores

Por Redação | 26 de Janeiro de 2017 às 20h29

Mais um beta! Nesta quinta-feira (26), a Apple liberou a primeira versão de testes do próximo update para seu sistema móvel, o iOS 10.3. Por enquanto, apenas desenvolvedores cadastrados no programa de betas da empresa serão contemplados com a novidade, que posteriormente passa para uma fase de betas públicos.

Apesar de a versão estar nas mãos de poucos, muito já se fala sobre o que podemos esperar da próxima atualização. Ao que indicam os rumores, a função "Find My AirPods" (encontre meus Airpods, em tradução livre) vai estrear no 10.3, como uma ferramenta auxiliar para aqueles que compraram os fones sem fio da Apple e já os perderam ou esqueceram em algum lugar.

Haverá também alguns detalhes animados em transições do sistema operacional, uma nova página de perfil para o Apple ID, um novo recurso atrelado ao 3D Touch no Maps e, claro, as boas e velhas melhorias de performance e correções de bugs aqui e ali.

Se você faz parte da equipe de desenvolvedores que testam o sistema, já pode verificar sua disponibilidade em seu aparelho. Caso queira fazer parte deste time, basta se cadastrar no programa oficial de betas da Apple, neste site.

Via BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.